Entrega de documentação do Prouni – Bolsas Remanescentes 2014.2
Entrega de documentação do Prouni – Bolsas Remanescentes
A Universidade Informa que os alunos inscritos no Prouni – Bolsas Remanescentes 2014.2 deverão comparecer na Central de Atendimento do Campus Renascença, de segunda a sexta, das 09h00 às 18h30, para a entrega da documentação para analise e comprovação das informações do formulário de inscrição.
Confira abaixo a lista dos documentos (candidato e grupo familiar) exigida na Fase de Comprovação de Informações:
(Originais e xerox):
– Ficha de Inscrição do Candidato (Bolsas Remanescentes);
– CPF;
– RG;
– Certidão de Nascimento;
– Certidão de casamento;
– Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone);
– Certificado e Histórico do Ensino Médio (do candidato);
– Comprovante de percepção de bolsa de estudos integral do Ensino Médio completo, se cursado em instituição privada;
– Carteira de trabalho – CTPS (de todos os maiores de 18 anos);
– Três últimos contracheques (no caso de renda fixa);
– Três últimos comprovantes de recebimento de aposentadoria ou pensão;
– Decore emitido por um Contador (no caso de autônomo) dos três últimos meses;
– Declaração de Imposto de Renda (completa);
– Comprovante de separação ou divórcio dos pais, ou certidão de óbito, caso não constem no grupo familiar por estas razões.
Quaisquer outros documentos que o coordenador ou representante do Prouni eventualmente julgar necessários à comprovação das informações prestadas pelo candidato, referentes a este ou aos membros de seu grupo familiar.
Mais informações pelos telefones: 3214-4148 ou 3214- 4151