Professores entram no clima do Halloween e vestem fantasias criativas
Professores entram no clima do Halloween e vestem fantasias criativas
Pensando em homenagear aquele que dedica sua vida ao cumprimento da importante missão de educar, fortalecer vínculos e despertar talentos, além de promover uma grande confraternização entre os professores da Universidade Ceuma. A Instituição realizou uma festa a fantasia com a temática Halloween. O evento aconteceu no dia 10 de outubro, às 22h.
A festa teve presença da Banda Kizoeira, animando os presentes, que entrarem no clima da confraternização e surpreenderam com fantasias criativas, entre bruxas, piratas, mulheres-gato, meretrizes, vampiros, monstros, padres, viúvas negras e outras fantasias.
A Professora Celma Barros, do curso de Odontologia, que estava vestida com um pretinho básico, disse que é a sua primeira vez na festa, mas sempre ouviu falar muito bem da confraternização. “É um momento importante, até porque a gente passa o ano todo trabalhando. Então é um momento de descontração, que a gente vem conversar e confraternizar com os amigos”.
Márcia Machado, coordenadora adjunta do curso de Enfermagem, fantasiada de vampira acompanhada do marido, Claudio Alves Machado, trajando um Drácula, adorou a iniciativa. “Eu acho que a Instituição deve investir em festas temáticas, promovendo um momento de descontração. Todos os anos eu participo e esse ano a organização está de parabéns”.
A coordenadora do curso de Pedagogia, Prof.ª Mekaele Frota do Vale, com uma das fantasias mais lindas da noite, vestida de viúva negra, parabenizou a Instituição. “É uma forma de confraternizar, mas com ilusão, com fantasia. Ficou tudo muito bom, parabéns”.
O coordenador do curso de Gastronomia, Prof. Wadih Aboud, estava vestido de padre. “Achei a ideia muito boa. O baile de fantasia é sempre uma coisa lúdica e diferente. Creio ser válida a iniciativa”, disse.
A professora Claudia Archer, fantasiada de bruxa, disse que sempre gostou das festas da Instituição. “Creio que seja uma oportunidade pra gente soltar a imaginação e brincar um pouco. Eu sou super a favor de ideias como essa”.
Para Aline Sharlon Maciel, docente do curso de Enfermagem, “é sempre bom promover uma integração, já que trabalhamos tanto todos os dias. A nossa família é o Ceuma, então nada melhor que comemorar o Dia dos Professores ao lado da nossa família”, afirmou.
O coordenador das clínicas, Prof. Washington Reis, de vampiro, gostou muito do evento. “O evento está maravilhoso. É um momento onde a gente confraterniza depois de um ano de trabalho. Um momento de alegria, de convívio com os colegas de trabalho, sorri bastante. Excelente a festa”.
A festa dos professores de 2014 ficou com um gostinho de “quero mais”. Resta agora esperar ansiosamente a próxima edição para curtir ao lado dos amigos, ganhar prêmios e compartilhar experiências inesquecíveis.