Alto contraste A- A A+
Login
Home

Universidade Ceuma

A única universidade particular do Maranhão. Bem avaliada pelo MEC e pelo mercado de trabalho

17 de novembro de 2014, 20:25 - Por Conteudo Digital

Egressa da Universidade Ceuma é aprovada em Mestrado na UFT

Egressa da Universidade Ceuma é aprovada em Mestrado na UFT

Aluna egressa da Universidade Ceuma é aprovada em Mestrado na Universidade Federal do TocantinsNadine Cunha Costa, aluna egressa do curso de Farmácia da Universidade Ceuma, foi aprovada para o Mestrado Acadêmico em Biotecnologia da Universidade Federal do Tocantins (UFT). A acadêmica concluiu seu curso na Instituição em janeiro de 2014 e em 2015 iniciará seu mestrado no Tocantins.

Em 2013, a aluna ficou entre os 300 melhores do Brasil pela classificação do Prêmio Santander na categoria Saúde e Biotecnologia. Foi selecionada no Congresso Nacional de Iniciação Científica e está com um projeto de patente depositado esperando o número de requisição.

Segundo ela, ser aprovada no mestrado é reflexo de anos de dedicação universitária. “Eu agradeço a Deus por mais esta conquista e a todos os meus familiares. Agradeço também a minha querida Universidade Ceuma que ao longo desses anos, me acolheu e apontou caminhos me oferecendo oportunidades e me incentivando ativamente em parceria com a FAPEMA. Gostaria de ressaltar a importância de todos os professores do curso de Farmácia em nome da coordenadora Michelle Bendelak que sempre estiveram comigo”, destacou.

A aluna também ressalta o apoio dos seus colegas do laboratório do Mestrado em Biologia Parasitária.  “Finalizo incentivando os meus futuros colegas a trilharem um caminho diferente na vida acadêmica; na Universidade Ceuma eu encontrei apoio e os resultados vieram como consequência disso tudo”, disse.

“A coordenadoria do curso de Farmácia orgulha-se pelo brilhante desempenho de seus egressos demonstrado através de suas aprovações em mestrados dentro e fora do Brasil. Parabenizamos em especial a aluna Nadine por sua aprovação no mestrado de Biotecnologia”, afirmou a coordenadora do curso de Farmácia, Prof.ª  Me. Michelle Bendelak.