Geladeira solidária reforça doações a tratamento de câncer
“Você tem a escolha à sua frente. É só pegar um produto e depositar dois reais na urna”. Assim é a Geladeira Solidária Psiu que tem a parceria da Universidade Ceuma. Dessa vez, a geladeira está instalada na praça de alimentação do campus Renascença e todo o montante arrecadado da campanha será remetido para a Fundação Antônio Dino, que há 40 anos é a gestora do Hospital Aldenora Bello, referência em tratamento de câncer no Estado.
No lançamento da campanha, na quarta, 28 de setembro, compareceram Antonio Lino Tavares, vice-presidente da Fundação Antônio Dino, Francisco Magalhães da Rocha, fundador e presidente da Psiu, e José Rafael da Silva, diretor comercial da empresa, que estava acompanhado por sua equipe. Antônio Lino reforçou a importância da campanha. “Toda ajuda que vem para a Fundação é muito bem-vinda, atendemos a população 90% pelo SUS. Então, todas as ações que vão ajudar a cumprir o objetivo que é o tratamento de câncer da população, é bem-vindo”.
Já Francisco da Rocha ressaltou a parceria com a Universidade Ceuma. “Essa parceria vai nos ajudar num projeto social que é de solidariedade com o objetivo de apoiar o Hospital Aldenora Bello ao mesmo tempo em que incentivamos nos estudantes a cidadania”.concluiu.