Universidade Ceuma lançou Atendimento via web-chat para EAD
A Universidade Ceuma, por meio do Núcleo de Tecnologia e Informação (NTI), lançou um sistema profissional de atendimento via web-chat que trará mais facilidade no atendimento aos alunos da Modalidade Educação a Distância (EAD).
O sistema ajudará os alunos de EAD da Universidade Ceuma, assim como os interessados, a esclarecer dúvidas referentes à modalidade. O objetivo é melhorar a comunicação e o atendimento aos usuários a fim de que eventuais dúvidas, sugestões e/ou reclamações sejam mais bem documentadas e mapeadas, para melhorar o processo de aprendizagem e atendimento.
O acesso será muito simples, no portal Ceuma Online(http://ceumaonline.com.br/nead/). No link do Atendimento Online (http://www.ceumaonline.com.br/nead/wpcontent/themes/ceumaonline/imgs/online.gif), localizado na parte superior do portal, canto direito, onde o usuário poderá clicar e a partir daí interagir com os atendentes. .
Segundo o Supervisor de Sistemas da Universidade Ceuma, Miguel Carlos Honório, o uso de uma ferramenta para suporte online via chat aos visitantes do seu site tem uma utilidade que vai muito além do fato de disponibilizar um meio rápido de contato para seus alunos/visitantes. O SuporteWeb proporciona também credibilidade. Para o visitante, saber que haverá alguém disponível do outro lado do site para tirar suas dúvidas lhe dará tranquilidade muito grande, facilitando e incentivando qualquer negócio futuro.
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 13h às 21h30.