Campanha #SouCEUMA no Campus Imperatriz
A Universidade Ceuma lança no campus Imperatriz a Campanha #SouCEUMA, no período de 05 a 26 de agosto, com a intenção de envolver alunos, professores e colaboradores em um sentimento de orgulho pela Instituição. O foco principal é estreitar o relacionamento da Universidade com os alunos, e incentivá-los a valorizar o ambiente em que passam maior parte do tempo enquanto graduandos.
Para marcar o início da Campanha toda a comunidade acadêmica concorrerá a um iPad, objeto de desejo entre os aficionados em tecnologia. Para tal, acessar a página oficial no Facebook do Campus Imperatriz.
“Queremos que nosso aluno entenda que a Universidade Ceuma não quer ser só um lugar dele estudar, mas também um lugar aonde ele pode considerar que é a casa dele, que aqui ele tem uma família”, afirmou o reitor Marcos Barros.
Segundo o assessor de Marketing da Universidade Ceuma e idealizador da ação, Glauber Santos, o #SouCEUMA é um movimento dos alunos de ontem (egressos), os de hoje e até mesmo os que ainda virão a fazer parte da Universidade Ceuma. “São alunos conscientes do valor que seus diplomas têm perante os mercados de suas escolhas e da sociedade, se mobilizam na defesa e promoção da sua Universidade. Sabem que quanto mais estiver valorizada a Instituição, mais valor terá seu diploma e, assim sendo, esta relação é para a vida toda, não acaba após a sua formatura”, explicou.
Será realizado um evento para a entrega do prêmio. As informações serão divulgadas em breve.
Para acessar o aplicativo, basta clicar no link https://apps.facebook.com/sou-
Saiba como participar do sorteio do iPad
Para concorrer ao prêmio o usuário deverá tirar uma foto criativa com o tema: “#SouCEUMA Imperatriz” . Enviar através do aplicativo na página do Facebook da Universidade Ceuma Imperatriz.
Ao acessar a página no Facebook deverá entrar no aplicativo da promoção e enviar sua imagem. Serão coletados dados pessoais no processo, como faculdade, data de aniversário e e-mail.
A galeria exibirá todas as imagens criadas, que poderão receber os votos de usuários do Facebook.
Cada foto poderá receber apenas um voto de cada usuário.
A foto mais votada ganhará o iPad no final da promoção.