Atendimento por agendamento na “Central de Atendimento” é bem aceito pelos alunos
A Universidade Ceuma, sempre empenhada em oferecer um excelente atendimento a seus alunos e familiares, implementou mudanças em sua Central de Atendimento, visando garantir a satisfação dos seus usuários. A principal delas foi o atendimento por agendamento.
Para realizar o agendamento, o aluno deverá acessar o site da Universidade Ceuma, selecionar a área do aluno e escolher o melhor dia e horário para ser atendido em todos os serviços que são oferecidos pela Central de Atendimento.
O Gerente de Atendimento, Nestor Borralho, explicou ainda que “o aluno não precisa vir à central para fazer um requerimento, ele vai fazer o agendamento e no dia agendado se dirige à Central que será atendido no horário que foi escolhido por ele. Nós não temos mais filas, acabou. Não existe mais a espera. Nós estamos conseguindo alunos satisfeitos com o atendimento”.
Izaque Farias Costa, aluno do 3° período do curso de Ciências Contábeis, falou a respeito do atendimento da Central. “Antigamente sem o agendamento, quando muitas pessoas queriam o mesmo serviço, era muito ruim. O atendimento agora está muito legal. Agilizou muito as coisas. De certa forma, está sendo mais rápido. O serviço agora está de melhor qualidade”, ressaltou.
Leonardo Costa Chagas, aluno do 1° período do curso de Odontologia, disse do atendimento antes e depois das mudanças. “Atualmente há períodos em que o fluxo de atendimento está maior, contudo mesmo assim, está mais rápido. Fui atendido e não demorou nem cinco minutos. Antes a gente pegava uma senha e aguardava a manhã inteira, passava para o turno da tarde e, aí, sim, éramos atendidos. Agora é diferente: acessamos o site e, na área do aluno, nós podemos agendar o melhor horário e dia. Quando chegamos aqui é só esperar atendimento, que não demora. Às vezes, queríamos resolver problema fácil e tínhamos que pegar senha. Hoje o atendimento melhorou muito; está de qualidade”, declarou.
O Diretor de Relacionamento, Prof Marcos Barros, a respeito, informa-nos que “o agendamento já está em funcionamento nas unidades Renascença, Cohama e Anil, em São Luis. Em breve será iniciado nas demais unidades do Maranhão, Distrito Federal, Pará e Teresina. “
Além do agendamento do atendimento, a Diretoria de Relacionamento implantou também o CALL CENTER. Por ele o aluno poderá obter todo o tipo de informações, através do telefone 4020-7525.