Campus Renascença da Universidade Ceuma ganha unidade da Yoggi
Para iniciar o ano de 2014 de forma saudável, a Universidade Ceuma firmou parceria com a Yoggi, umas das principais sorveterias do país, que chega à Praça de Alimentação do Campus Renascença completa, agradando desde o paladar aos bolsos da comunidade acadêmica. A inauguração aconteceu na tarde desta segunda-feira, 13 de janeiro e contou com a presença do Reitor, Prof. Me. Marcos Barros, do representante da Franquia, Sr. Rodrigo Buzar, além dos alunos, professores e colaboradores da Instituição.
A novidade vem para incrementar a praça de alimentação, que também conta o restaurante Subway, trazendo mais alternativas de alimentação para todos do Campus em 2014. Com a proposta de unir sabor com alimentação saudável, a rede, criada no Rio de Janeiro em 2008, é hoje líder no mercado de frozen yogurt no país.
De acordo com reitor Marcos Barros, visando atender melhor à comunidade acadêmica, em breve, a Instituição contará com mais opções de lanches e refeições. “Esse processo começou pelo Campus Renascença por ser o campus com a maior quantidade de alunos, mas já estão iniciadas as tentativas para atender aos demais campi”.
A galera da academia da Universidade Ceuma aprovou a iniciativa e compareceu na inauguração para provar os 4 sabores de yoggis: Natural, Grego de Morango, Chocolate Belga e Classic Vanilla (sendo que qualquer uma destas opções pode ser incrementada com mais de 30 toppings diferentes, entre frutas frescas, chocolates, cereais e caldas artesanais feitas 100% com a polpa das frutas).
Que ótima escolha! Uma opção saudável de alimentação, que valoriza as frutas, uma sobremesa congelada, mas que utiliza leites fermentados como matéria-prima principal. É um “produto-saúde”, pois possui metade das calorias do sorvete comum e zero gordura”, concordaram Dyonne Kallyne Caetano e Raimundo Nonato, professora e funcionário da academia, respectivamente.
Segundo o representante da Franquia, Rodrigo Buzar, a intenção foi lançar a Yoggi em um local com grande circulação de pessoas e que esse público tenha interesse por uma por alimentação saudável. “A Yoggi inova por permitir criar na hora qualquer combinação de ‘toppings’, despertando a curiosidade e a sensação de elaborar o próprio sabor, além de auxiliar a regulação e um bom funcionamento intestinal. É fonte de proteínas naturais, zinco e vitaminas. Os sorvetes têm 0% de gordura e sabores exclusivos”, disse.
Alunos, professores e colaboradores estão convidados para conhecer a nova sorveteria da Universidade Ceuma.