Alto contraste A- A A+
Login
Home

Universidade Ceuma

A única universidade particular do Maranhão. Bem avaliada pelo MEC e pelo mercado de trabalho

27 de fevereiro de 2015, 16:43 - Por Conteudo Digital

Egressa do Ceuma aprovada em três programas de residência médica

Egressa do Ceuma aprovada em três programas de residência médica

Ionara Brasil

Ianara Brasil, logrou aprovação em três residencias médica.

A Universidade CEUMA, orgulhosamente parabeniza a egressa Ianara Nathércia Brasila provada em três Programas de Residência Médica não só em São Luís, como em outros Estados.

A ex-aluna da Universidade Ceuma, foi brilhantemente aprovada em dois primeiros lugares. Em Minas Gerais para Radioterapia no Instituto Clínico de Juiz de Fora, onde escolheu morar, e na especialização Genética Medica na Universidade Federal- UNIRIO. A egressa logrou ainda o segundo lugar em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital Materno Infantil – HUUFMA.

Estes resultados, muito envaidece toda a família Ceuma e comprova que o Curso de Medicina da Universidade CEUMA, mais uma vez, honra o título de 1° Lugar Geral de todo o Estado do Maranhão obtido no CPC-Contínuo do MEC

Ianara Brasil declara que, “A Universidade Ceuma me tornou uma profissional em Medicina. Com a qualificação recebida, concorri para residência medica em vários estados, onde logrei êxitos. Estudar medicina foi um sonho realizado na minha vida, e ter professores altamente qualificados, fez toda diferença no meu aprendizado. Agradeço a Deus, aos meus pais e a minha Universidade por me proporcionar um mundo de conhecimento. #SouCeuma.”

Sem dúvida temos que reconhecer o valor da estudante que sempre se destacou, pelo seu compromisso, pela sua dedicação acadêmica, más também, não podemos deixar de reconhecer que a estrutura e o esforço dos funcionários e professores do Curso de Medicina foram determinantes nesta vitória. É o que temos dito, nossos estudantes tem concorrido em igualdade de condição com os de outros estados do país”, declarou o coordenador do Curso de Medicina, Prof. Dr. Ivan Figueiredo.