Alto contraste A- A A+
Login
Home

Universidade Ceuma

A única universidade particular do Maranhão. Bem avaliada pelo MEC e pelo mercado de trabalho

3 de abril de 2014, 20:16 - Por Conteudo Digital

Grupo TSM inaugura restaurante na Universidade Ceuma

Chef corporativo do Grupo TSM Nestor Vera com o pessoal da cozinha do restaurante Veneza Gourmet da Universidade Ceuma

Chef corporativo do Grupo TSM Nestor Vera com o pessoal da cozinha do restaurante Veneza Gourmet da Universidade Ceuma

Os alunos e profissionais da Universidade Ceuma Campus Renascença contam agora com mais uma opção apetitosa e saudável para fazer suas refeições, além da Subway inaugurada no segundo semestre de 2013 no mesmo local o Grupo TSM inaugurou nesta semana o Restaurante Veneza Gourmet na praça de alimentação do campus 1.

O restaurante tem capacidade de oferecer até 600 refeições no almoço e 800 no jantar além do café da manhã que é servido com grande variedade. “Atualmente a Subway faz em média 900 atendimentos/dia e muitos clientes vinham solicitando também uma opção de refeição tradicional”, afirma o Superintendente do Grupo TSM, Sérgio Godinho.

O sistema adotado pelo Grupo TSM é conhecido fora do Brasil como “Self-service Gourmet” onde o cliente escolhe apenas a opção da proteína chamado de “prato principal” que tem custo variando de R$9,90 até 49,90 e o atendente monta o prato do cliente com mais uma opção de salada e mais 3 acompanhamentos. Segundo o empresário Tarcízio Murta, a vantagem do sistema é que o cliente só manuseia dinheiro antes de começar o processo do atendimento. A partir daí o atendente faz todo o processo reduzindo a demora na fila pois não se utiliza balança e evita o manuseio do alimento por terceiros.

“No Brasil alguns restaurantes em SP, Rio e Minas estão adotando o modelo que hoje já é obrigatório em diversos países, uma vez que minimiza significativamente a possibilidade de contaminação do alimento além de proporcionar maior velocidade no atendimento sem necessitar que o cliente espere por uma senha ou que o alimento venha da cozinha, ou algo parecido. A fila não estanca, pois quem dá a velocidade no atendimento são os atendentes e não o cliente, além de ser extremamente higiênico e com preço bastante acessível”, afirma Murta.

Release enviado pela Assessoria de Comunicação do Grupo TSM.