Inscrições prorrogadas para o Mestrado em Odontologia
Universidade Ceuma informa que as inscrições para o Mestrado Acadêmico em Odontologia foram prorrogadas até o dia 28 e março de 2013. A seleção para o Mestrado consistirá nas seguintes etapas: análise de currículo, a prova teórica, prevista para o dia 01 de abril de 2013, das 185h às 17h, a prova de inglês, agendada para o dia 02 de abril, das 9h às 11h e a entrevista, também no dia 02 de abril.
O formulário de inscrição e o boleto de pagamento para a taxa de pré-inscrição poderão ser obtidas no site da Universidade CEUMA (www.ceuma.br), no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h horas. Telefone para contato: Tel.(98) 3214-4189 / 4124.
Clique aqui para consultar o edital.
Saiba mais
Com o objetivo de capacitar os profissionais para a docência de ensino superior nas diversas áreas da Odontologia, o curso de mestrado em Odontologia da Universidade Ceuma já está com o edital de seleção lançado. Instalado no Campus Renascença, o curso oferecerá 15 vagas distribuídas nas duas linhas de pesquisa do programa: Ortodontia e Odontologia Integrada.
O processo seletivo é destinado a profissionais cirurgiões dentistas e as inscrições foram abertas em 29 de outubro de 2012 e se encerrarão no 1 de fevereiro de 2013. O Programa de Mestrado em Odontologia da Universidade CEUMA é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior CAPES/MEC desde 2007 e apresenta ensino inovador e de qualidade pautado na produção científica de seus professores e alunos.
O curso apresenta atividades desenvolvidas em módulos mensais, o que não atrapalha a rotina do cirurgião-dentista. Os professores são todos doutores nas renomadas universidades do país com vasta experiência nas diversas áreas da Odontologia. O curso também tem modernos laboratórios, onde os mestrandos colocam em prática o que aprendem em sala de aula. O coordenador do Programa de Mestrado em Odontologia da Universidade CEUMA, Dr. Matheus Coelho Bandéca, disse que o Curso é referência na região. “Muitos de nossos mestrandos são do Pará, Piauí e Ceará, porque a qualidade do Mestrado é muito boa e a carência de Cursos deste nível é grande na região”, destacou.