Projeto Fale com a Universidade Ceuma
Projeto Fale com a Universidade Ceuma
Com o objetivo de melhorar a qualidade de serviço da Universidade Ceuma, a partir da interação entre alunos e Instituição, o Projeto “Fale com a Universidade Ceuma” aconteceu no dia 02 de junho no campus Renascença.
O projeto que já vem sendo realizado há dois anos, é voltado para os representantes de turma do campus Renascença, Anil e Cohama. O tema discutido nessa edição foi “Relacionamento com o cliente”, focado em atendimento.
Segundo o Reitor, Prof. Saulo Martins, essa interação é importante, pois aproxima o aluno da sua realidade acadêmica. “Hoje o tema está focado no atendimento e em todas as áreas que tem relação direta com o aluno. Essa aproximação com os alunos, para ouvi-los e entende-los, é importante para que possamos perceber aquilo que temos que melhorar, quais as nossas prioridades e onde temos que atuar, para melhorar o nosso serviço aqui dentro da Universidade”, disse.
A Assessora de Qualidade da Instituição, Profa. Nadja Fonseca da Silva, que também esteve presente no evento, ressaltou a importância do momento “É extremamente válido e importante um diálogo aberto e franco com os representantes de turma, para discutir sobre os problemas que eles vivenciam. Juntamente com a diretoria de relacionamento, nós iremos traçar metas e de fato resolver os problemas, pois nós queremos que esses alunos sejam felizes e satisfeitos com o serviço que nós prestamos”.
“A iniciativa é excelente, pois visa aproximar a Universidade dos alunos, para conseguirmos resolver demandas que não conseguimos solucionar facilmente em nosso cotidiano”, frisou o aluno Alexandre Sousa Nunes do Curso de Direito.