Medicina 2017.1 – Transferência Externa – Resultado do Edital
Confira o Resultado do Edital de Transferência Externa do curso de Medicina 2071.1.
EDITAL TRANSFERÊNCIA EXTERNA MEDICINA 2017.1-Resultado
Para maiores informações: Coordenação do Curso de Medicina (3214-4233).
PERÍODO E DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA
Período: 10/01/2017 a 13/01/2017.
Horário: 9h às 18h.
Local: Central de matrícula da Universidade CEUMA – Campus Renascença.
O candidato e seu CONTRATANTE deverão comparecer à Central de Matrículas da Universidade CEUMA, munidos dos seguintes documentos:
DOCUMENTOS ALUNO
* Original e 2 cópias do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Profissionalizante devidamente registrado;
* Original e 2 cópias do Histórico Escolar do Ensino Médio devidamente registrado;
* Original e 2 cópias do RG (identidade), CPF e certidão de registro civil (nascimento ou casamento);
* Original e 1 cópia do certificado de quitação com o serviço militar, para homens maiores de 18 anos;
* 1 foto 3×4 recente;
* Original e 1 cópia do Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição, para maiores de 18 anos;
* Original e 1 cópia do resumo das notas do ENEM
No momento da matrícula, o candidato deverá comprovar sua nota do ENEM, acessando o site do MEC/INEP, na presença da equipe de matrícula do CEUMA. Caso haja divergência entre sua nota e o documento entregue no momento da inscrição, o mesmo será desclassificado, sendo a vaga destinada para o próximo candidato na ordem de classificação.
DOCUMENTOS DO CONTRATANTE
* Original e 1 cópia do comprovante de renda do contratante, com valor mínimo de duas vezes o valor da mensalidade, podendo ser um dos seguintes:
- Contracheque, do mês em curso ou do anterior;
- DECORE, do mês em curso ou do anterior;
- Declaração atual do Imposto de Renda.
* Original e 1 cópia do RG (identidade), CPF e comprovante de residência atualizado do mês em curso ou do anterior;
* Cópia do boleto pago – o boleto a ser pago deverá ser entregue na Universidade Ceuma, no ato da matrícula.
IMPORTANTE: Todas as cópias devem estar legíveis e separadas por cada documento. Ao comparecerem para matrícula os candidatos receberão o contrato de prestação de serviços e o boleto de pagamento para efetivação da matrícula.
OBS: Na impossibilidade do CONTRATANTE estar presente para a assinatura do contrato, ele pode designar um Procurador legalmente constituído em cartório para que o represente neste ato. E deve enviar cópias de seus documentos autenticados em cartório.