Seminário Interdisciplinar do Campus Cohama
Foi realizado no dia 23 de novembro na área de vivência do Campus Cohama, o Projeto Interdisciplinar do Curso de Administração, que teve como objetivo proporcionar aos discentes do 5° e 6° períodos aplicarem a teoria aprendida em sala de aula na prática. Promovendo o conhecimento a partir de uma reflexão crítica da realidade e a compreensão da interação entre as disciplinas do curso.
Para o projeto, os alunos realizaram uma análise de uma empresa, com a produção de um relatório final com o diagnóstico realizado e sugestões de melhorias. De acordo com o Coordenador Adjunto do Curso de Administração, Prof. Me. Paulo Roberto Campelo: “O projeto leva os discentes a perceberem como todas as disciplinas ministradas no Curso de Administração são interdependentes entre si, e como a sua formação profissional é importante para promover o desenvolvimento das empresas onde é executado o projeto, promovendo assim a extensão do curso. O sentimento dos alunos externado após a realização do evento é que eles estão a viver a Universidade com os demais cursos do campus, e desenvolvendo suas competências”, explicou.