Universidade Ceuma completa 23 anos
A Universidade Ceuma completou 23 anos no dia 9 de abril e, em comemoração, foi elaborada uma programação especialmente para marcar a data.
A Universidade Ceuma completou 23 anos no dia 9 de abril e, em comemoração, foi elaborada uma programação especialmente para marcar a data.
A programação variada incluiu música, sorteio de camisetas #SouCeuma e outros acessórios e com a transmissão ao vivo do programa Power Pan com o Dj Claudinho Polary, diretamente da Universidade Ceuma – Campus Renascença. Toda a comunidade acadêmica se reuniu na Praça de Alimentação para cantar parabéns, com bolo comemorativo.
O clima de festa contagiou a confraternização, e, durante todo o dia alunos, professores e colaboradores prestaram homenagens à Instituição. Essa foi mais uma das atividades realizadas com o objetivo de resgatar a memória da Universidade que atende a mais 15.000 em cursos de graduação e pós-graduação.
“A comemoração é só mais uma forma de nos mantermos próximos de todos que fazem parte do nosso cotidiano”, disse o estudante do curso de Sistema de Informação, Vital Lima.
O reitor Marcos Barros aproveitou o evento para agradecer o envolvimento de todos. “Avalio que o evento atingiu os objetivos propostos, principalmente o da integração. É muito bom poder ver alunos, professores e colaboradores participando conosco de um momento marcante”, disse.
Para o aluno do curso de Direito, Gustavo Rodrigues, a Universidade Ceuma proporcionou mais uma vez a todos um evento grande e bem organizado. “A comemoração ocorreu nas mesmas proporções que o caminho percorrido nestes 23 anos. O Ceuma tem-se firmado cada vez mais no cenário educacional”, comentou.
Segundo a Profª. Débora de Araújo, o Maranhão está de parabéns, pois ganhou mais uma Universidade. “A Universidade Ceuma significa oportunidades para a juventude de nossa terra estudar e conquistar sua formação profissional com qualidade. Congratulações pelos seus 23 anos, vivenciados com muito entusiasmo e participação dos estudantes, funcionários e professores”, ressaltou.