Universidade Ceuma lança atendimento via web-chat em seu site
A Universidade Ceuma, por meio do Núcleo de Tecnologia e Informação (NTI), lançou nesta quarta-feira, 02/04, um sistema profissional de atendimento via web-chat que trará mais facilidade no atendimento aos alunos de graduação, contratantes e clientes em geral.
O sistema ajudará o público da Universidade Ceuma, assim como os interessados, a esclarecer dúvidas referentes ao Fies, Prouni, parte financeira, acadêmica, envio de boletos (cpf do aluno/contratante) e outras. O objetivo é melhorar a comunicação e o atendimento aos usuários, a fim de que eventuais dúvidas, sugestões e/ou reclamações sejam mais bem documentadas e mapeadas, para melhorar o processo de atendimento.
A novidade proporcionará agilidade no atendimento, diminuição de filas na Central de Atendimento e maior comodidade para o cliente.
O acesso será muito simples, no portal www.ceuma.br, no link do Atendimento Online ( http://app1.xgen.com.br/
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 214h0 (sem intervalo).